Quarta, 27 de Janeiro de 2021
(71) 99663.6360
Geral Salvador

Cobertura de barraca desaba no Largo da Dinha, no Rio Vermelho

Quatro pessoas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros

26/11/2020 21h39
Por: Maryane Meira
Divulgação
Divulgação

Quatro pessoas ficaram feridas depois que a estrutura de uma barraca de beiju desabou sobre funcionários e clientes na noite desta quinta-feira (26), no Largo de Santana, no Rio Vermelho. O acidente no Largo da Dinha, um dos pontos turísticos mais famosos de Salvador, aconteceu por volta 19h30.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar os feridos dos escombros da estrutura do Beiju do Paço. As quatro pessoas que foram atingidas pela queda das madeiras sofreram escoriações leves.

A funcionária de uma lanchonete que fica no largo disse que houve um barulho muito forte na hora do desabamento. "Houve um estrondo, então todo mundo correu para ajudar as duas meninas que trabalham lá", disse ao CORREIO. Segundo ela, havia clientes no momento do acidente, que também foram atingidos.Testemunhas ajudaram a retirar as vítimas dos escombros. 

Os feridos foram atendidos pelo grupamento da Salvar. Agentes da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e uma ambulância estiveram na área, que não possui risco, segundo avaliação dos bombeiros. A situação foi controlada com a chegada das equipes militares.

A subida da Av. Cardeal da Silva, que dá acesso ao bairro da Federação, chegou a ser interditada, e a área da barraca foi isolada com fitas para evitar que as pessoas se aproximassem. A queda fez com que parte da fiação elétrica que alimenta a barraca também fosse ao chão. A Coelba foi acionada para desenergizar a estrutura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João - BA
Atualizado às 10h51 - Fonte: Climatempo
31°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

32° Sensação
17.2 km/h Vento
44.5% Umidade do ar
60% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol e Chuva
Sexta (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias