A Petrorecôncavo abre uma vaga para o cargo de técnico em automação. O cargo é destinado para profissionais com ensino técnico completo nas áreas:Mecânica, Automação Industrial ou Instrumentação. A oportunidade disponível também é para pessoas com deficiência.
As atividades desenvolvidas na função são: instalação e manutenção de painéis de automação de rede industriais; interpretar lógica de programação e realizar manutenção em sistema que envolva controladores lógicos programáveis, sistema supervisório; participar de comissionamento e startup de equipamentos e sistema de automação; realizar plano de inspeção de integridade de instalações de instrumentação; executar, avaliar e realizar manutenção preventiva e acompanhar auditorias internas e externas.
Entre os benefícios estão: ticket alimentação e refeição; participação nos lucros e resultados e transporte ofertado pela empresa.
Os currículos devem ser encaminhados para [email protected], com o título:TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO, até o dia 21 de dezembro de 2020. Interessados em saber mais sobre a vaga podem acessar www.petroreconcavo.com.br.
12 de outubro Mata de São João terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas
Inclusão CAEE promove manhã de teatro e atividades lúdicas para crianças em Mata de São João
Esporte Aquático Atleta de Mata de São João faz história e conquista título geral do Molokabra 2026