Sexta, 03 de Julho de 2026 04:25
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Dias d'Ávila

Renato Henrique articula e fecha apoio de oito vereadores para disputar presidência da Câmara

Pepista contou com apoio de Dr. Zé Carlos que abriu mão da disputa

30/12/2020 14h50 Atualizada há 6 anos atrás
Por: Redação Fonte: Mais Região
Divulgação
Divulgação

O vereador Renato Henrique (PP) apresentou nesta quarta-feira (30) uma nova configuração de apoio para a disputa da presidência da Câmara de Dias d'Ávila. O parlamentar passa a contar com o apoio de oito vereadores.

A nova articulação conta com o apoio de Dr. Zé Carlos (PSD) que abriu mão da disputa, além de Junior do Requeijão (PSDB), aliado do Governo. Renato passa a contar ainda com o apoio dos vereadores Tucano (PSD), Regiane da Saúde (PTB), Cleiton Lima (PSD), Josias da Feira (PTB), Joabe Palmeira (PP) e Maran Azevedo (PSD).  

Renato Henrique pediu a secretaria da Casa Legislativa o registro da chapa tendo como vice-presidente Maran Azevedo, Josias da Feira como primeiro-secretário e Tucano como segundo-secretário.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município