Sábado, 20 de Abril de 2024 06:00
(71) 99663.6360
Mata de São João Dia 1º de janeiro

Posse dos eleitos será presencial, mas sob medidas restritiva, garante Câmara Matense

O ato não será aberto ao público por conta da covid-19 e cada empossado terá direito a levar dois convidado

30/12/2020 20h41
Por: Fonte: Ascom/Câmara
Arquivo/Mais Região
Arquivo/Mais Região

A solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Mata de São João acontecerá às 16h desta sexta-feira, 1º de janeiro, no plenário da Câmara Municipal.

O ato não será aberto ao público por conta das medidas adotadas no combate à Covid-19, porém cada parlamentar que será empossado terá direito a levar dois convidados.

Logo depois da posse dos parlamentares, o vereador Paulo Bolinha, que mais exerceu cargo de maior hierarquia na mesa diretora da Casa, dará posse ao prefeito e vice-prefeito eleitos, João Gualberto Vasconcelos e Agostinho Batista dos Santos Neto (Bira da Barraca), respectivamente.

Já a eleição da nova mesa diretora ocorrerá no dia seguinte, 02 de janeiro, às 10h da manhã, quando será escolhido o vereador que ficará à frente da presidência da Câmara Matense pelos próximos dois anos.

Confira relação de todos os vereadores eleitos:

Beto do Amado-Bahia (PSD), Dadau (PSDB), Elinaldo Santana (DEM), Jair Bispo (PSDB), Jiló (PSDB), Marcus Theofilo (DEM), Nenem de Dadinho (DEM), Pastor Sandro (PSD), Paulo Bolinha (PP), Professor Adelino (PT), Ruan de Mundinho (PT), Simone Prado (PSDB), Tiago de Zezo (DEM).

A solenidade de posse e a eleição da mesa diretora, serão transmitidas ao vivo pela página da Casa Legislativa no Facebook.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João, BA
Atualizado às 05h05
25°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 30°

26° Sensação
1.57 km/h Vento
92% Umidade do ar
97% (2.71mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)

Mín. 22° Máx. 27°

Chuva
Amanhã (22/04)

Mín. 22° Máx. 27°

Chuva