Quarta, 21 de Abril de 2021
(71) 99663.6360
Esporte Brasileirão

Vitória empata em 1 a 1 com o Operário em casa e complica vida na Série B

Rubro-negro perde chance de abrir distância do Z-4

04/01/2021 08h46
Por: Keila Abreu Fonte: Galaticos
Reprodução/ EC Vitória
Reprodução/ EC Vitória

O ano é novo, mas os problemas são os mesmos. No primeiro compromisso de 2021, o Vitória não conseguiu emplacar um bom futebol e apenas empatou em casa com o Operário, por 1 a 1, e segue "beirando" a zona de rebaixamento da Série B. O time rubro-negro chegou a abrir o placar, aos 2 minutos de jogo, mas tomou o empate logo em seguida e desperdiçou dois pontos jogando em seus domínios.

O gol do Vitória foi marcado por Vico e. Ricardo Bueno descontou para o Operário.

Com o resultado, o Leão permanece na 15ª posição com 37 pontos, dois a mais que o Náutico, primeiro time dentro da zona e que entra em campo amanhã contra o Confiança. Agora, os comandados de Rodrigo Chagas retornam a campo no próximo sábado, às 19h, fora de casa, contra o América-MG. 

O JOGO

O começo de jogo não poderia ter sigo melhor para o Vitória. Logo aos 2 minutos de partida, o atacante Vico cobrou uma bela falta no canto esquerdo de Martín Rodríguez e abriu o marcador no Barradão.

No entanto, a resposta do Operário veio logo em seguida. O time visitante chegou ao empate com Ricardo Bueno, após aproveitar o escanteio cobrado por Marcelo. 

Aos 22, Thiago Lopes recebeu um bom passe de Fernando Neto, cortou para o meio e fez o arremate. A bola passou com muito perigo. 

Segundo tempo

A primeira chance de gol da segunda etapa saiu logo aos 6 minutos. Léo Ceará soltou a bomba de fora da área, exigindo uma boa defesa de Martín Rodríguez. 

A resposta do Fantasma veio 4 minutos depois. Douglas Coutinho mandou uma pancada da intermediária e acertou o travessão de César.

Aos 30, outra boa chance de Vico. O atacante recebeu perto da meia lua, ajeitou e chutou para Martín Rodríguez espalmar.

No último lance de perigo da partida, Reniê cruzou da direita, a bola desviou em Guilherme Rend, e Ricardo Silva completou por cima do travessão.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.