O ex-vereador Zelito Pereira voltou a comandar o setor de Esportes em Mata de São João, após deixado o cargo há um e nove meses. Ele foi nomeado pelo prefeito João Gualberto (PSDB) para assumir a diretoria de Esporte, ligada a nova secretaria de Educação, Cultura e Esportes, comandada por Alex Carvalho.
Zelito foi secretário de Esportes entre janeiro de 2017 a março de 2019, participando ativamente na realização de diversos campeonatos e eventos esportivos, a exemplo do Trilhão de Bike e da Corrida Rústica de Praia do Fortes.
Nesta terça-feira (5), Zelito esteve na comitiva do prefeito visitando as obras de conclusão da creche, do campo Society e de uma praça no bairro do Diamante. Os equipamentos devem ser entregue ainda este mês.

Mata de São João Baiano Davi Lucca conquista título latino-americano de surfe e representará o Brasil em Portugal
Turismo Delegação alemã visita ao CT de Praia do Forte visando à Copa do Mundo Feminina de 2027
Gestão Fiscal Mata de São João mantém Nota A em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal
Após 12 anos Homem é condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado cometido em Mata de São João
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico