Domingo, 17 de Janeiro de 2021
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

Pés de maconha são apreendidos pela PM após denúncia em Vila de Santo Antônio

Um dos acusados de cultivar a erva ilícita fugiu do local durante a ação da PM

09/01/2021 10h42 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Mais Região
Divulgação/53 CIPM
Divulgação/53 CIPM

Policiais da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mata de São João encontraram após denuncia anônima pés de maconha cultivados dentro de um restaurante em Vila Santo Antônio, no litoral do município, na noite desta sexta-feira (8). Ação ocorreu por volta das 21h30 e contou com apoio de duas viaturas. 

De acordo com a PM, o fato ocorreu na residência que funciona como um restaurante, e que seria de uma mulher conhecida como "Maria Moqueca". No local, após averiguação, os militares encontram: dois pés grandes e duas mudas de maconha plantadas em vasos, um saco contendo maconha natural, um pote com sementes de maconha, uma balança de precisão e R$ 9,65 em dinheiro. 

A Polícia informou que ao chegar no local os PMs foram recebidos com 'algazarra e resistência', fato que contribuiu para fuga de homem identificado como Gean da Silva Mendes, que seria responsável pela droga. 

Ainda segunda a Polícia Militar, foram apreendidos numa residência da família mais dois pés de maconha plantados em vasos. No local foram encontrados documentos de Laércio da Silva Mendes, irmão de Gean. Dois familiares confirmaram que as drogas pertenciam a Laércio e Gean. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte (DPA), que investigará o caso. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João - BA
Atualizado às 09h47 - Fonte: Climatempo
31°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

32° Sensação
18.5 km/h Vento
46.9% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias