Um homem custodiado na Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte (DPA), litoral de Mata de São João, se suicidou na madrugada deste domingo (10). A vítima é Alexsandro Batista dos Santos, morador da localidade de Pau Grande.
De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, o corpo de Alexsandro foi encontrado por volta das 5h enforcado num lençol que estava preso no gradil superior da cela. Antes de cometer o suicídio, a vítima chegou a quebrar uma lâmpada da cela para tentar se cortar, mas os policiais removeram o vidro do local.
Alexsandro foi detido na quinta-feira (7), acusado de agredir a companheira. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
Um policial civil que estava de plantão informou ao Mais Região que Alexsandro estava sozinho na cela. O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) por volta das 10h.
12 de outubro Mata de São João terá programação especial em comemoração ao Dia das Crianças
Mata de São João Moradores de Vila Sauípe denunciam nova obstrução de acesso à praia e acusam Odebrecht
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas
Inclusão CAEE promove manhã de teatro e atividades lúdicas para crianças em Mata de São João
Esporte Aquático Atleta de Mata de São João faz história e conquista título geral do Molokabra 2026