Sexta, 15 de Janeiro de 2021
(71) 99663.6360
Mata de São João Litoral matense

'Pés de maconha encontrados em Santo Antonio não pertenciam a restaurante', afirma usuário

A informação foi confirmada pelo proprietário das mudas que explicou que o plantio era para uso próprio.

12/01/2021 11h50 Atualizada há 3 dias
Por: Maryane Meira Fonte: Mais Região
Divulgação
Divulgação

Os pés de maconha apreendidos na Vila de Santo Antonio, litoral de Mata de São João, na úlitma sexta-feira (08), não estavam no restaurante Maria Muqueca. A informação foi confirmada pelo proprietário das mudas, Gean da Silva Mendes, que em contato com o Mais Região, explicou que o plantio era para uso próprio.

Ainda de acordo com o Gean, a maconha, plantada num vaso, estava no imóvel no andar acima do restaurante e não tem nada haver com o estabelecimento comercial, que pertence a família. O mesmo relato também foi contado na Delegacia de Proteção Ambiental de Praia do Forte (DPA), onde foi registrado o caso.

Entenda o que aconteceu

Após denuncia anônima pés de maconha cultivados dentro de um restaurante em Vila Santo Antônio, no litoral do município, policiais da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar de Mata de São João encontraram dois pés grandes e duas mudas de maconha plantadas em vasos, um saco contendo maconha natural, um pote com sementes de maconha, uma balança de precisão e R$ 9,65 em dinheiro.

A Polícia informou que ao chegar na residência situada na Vila, os PMs foram recebidos com 'algazarra e resistência', fato que contribuiu para fuga de homem identificado como Gean da Silva Mendes, que seria responsável pela droga.

Ainda segunda a Polícia Militar, foram apreendidos numa residência da família mais dois pés de maconha plantados em vasos. No local foram encontrados documentos de Laércio da Silva Mendes, irmão de Gean. Dois familiares confirmaram que as drogas pertenciam a Laércio e Gean.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João - BA
Atualizado às 23h14 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

25° Sensação
8.2 km/h Vento
81% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (16/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Domingo (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias