Sexta, 22 de Janeiro de 2021
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Dias d'Ávila

Em vídeo, Castro mostra alagamento em salas da prefeitura de Dias d'Ávila

O alagamento foi provocado pela chuva que caiu na cidade desde a madrugada desta terça-feira (12).

12/01/2021 14h12 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Mais Região
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

O prefeito de Dias d’Ávila, Alberto Castro (PSDB), gravou um vídeo e publicou em suas redes sociais mostrando alguns espaços alagados no prédio da prefeitura. O alagamento foi provocado pela chuva que caiu na cidade desde a madrugada desta terça-feira (12).

De acordo com o gestor, além das infiltrações, a estrutura do prédio está desgastada. “Dia 12 de janeiro, encontramos água por todo lugar, aqui quando chove vira uma piscina. A estrutura do prédio está degradada, muito maltratada e traz problemas sérios para quem trabalha aqui, com a relação a documentos e arquivos” conta.

Castro ainda relatou que há problemas maiores na prefeitura. “Esses não são os únicos problemas da prefeitura, os problemas que temos aqui são gigantes, maiores que imaginei. Mas, eu não quero ser leviando e ficar fazendo acusações ou levantar informações que não são reais, antes de apurar e investigar o que ocorreu no passado. O momento é de trabalhar, cuidar da cidade e das pessoas”, frisa.

Sobre o fechamento da Ford

O prefeito de Dias d’Ávila também lamentou o fechamento da Ford, no Polo Petroquímico de Camaçari e o desemprego que vai gerar também aos trabalhadores que residem no município. “Ontem fomos surpreendidos com essa notícia da Ford, que me deixou arrasado, praticamente não dormir essa noite, uma bomba gigantesca. É uma decisão internacional, mas já me coloquei a disposição. Já fiz alguns contatos e estou aguardando pra saber de que forma posso contribuir”, conclui.

 

Assista ao vídeo

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João - BA
Atualizado às 03h32 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

23° Sensação
8.1 km/h Vento
84.5% Umidade do ar
60% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva
Domingo (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias