O Vitória finalizou na manhã desta terça-feira a preparação para o duelo contra o Avaí, marcado para quarta-feira, às 19h, na Ressacada. No Centro de Treinamento do Figueirense, a equipe iniciou as atividades com um aquecimento e em seguida grupos foram formados para participar do famoso "bobinho". Na ocasião, a comissão técnica também orientou jogadas ofensivas e defensivas.
A grande novidade é a presença do atacante Vico, que se recuperou a tempo de um edema na coxa e viajou na madrugada desta terça-feira (12) para se juntar ao elenco. Ele não será o único reforço do Vitória para a partida. Antes, o atacante Alisson Farias e o lateral direito Van também se juntaram ao time e estão à disposição para o duelo válido pela 34ª rodada.
Por outro lado, Rodrigo Chagas não poderá contar com o volante Guilherme Re, com uma lesão na coxa, e o atacante Ewandro, com trauma no joelho, retornaram para Salvador.
Volta! Atleta é relacionado pelo Vitória após seis meses de ausência
Apoio eleitoral Capitão da Seleção Brasileira declara apoio a Lula no segundo turno
Novidade Brahma retorna ao Bahia e clube passa a integrar a S.A.B.; acordo apoiará projeto social
Esportes Em crise, gigante do futebol inglês pode ser vendido e mudar de dono
Esportes China anuncia novidades em megaestádio de R$ 2,5 bilhões na América Latina
volta da Data Fifa Bahia é dominado pelo Palmeiras, perde por 1 a 0 e se distancia do G-4