Um microônibus da empresa Cidade das Águas foi assaltado na noite deste domingo (17) no Distrito de Amado Bahia. Ação ocorreu por volta das 19h30, numa curva próxima a ponte da divisa Mata de São João / Dias d'Ávila.
Segundo apurou o Mais Região, um homem encapuzado portando uma espingarda interceptou o veiculo e o levou para uma estrada de barro. No local, o assaltante saqueou os passageiros levando dinheiro e pertences. Além do motorista, nove pessoas estavam no micro-ônibus, que seguia sentido Dias d'Ávila. A ação criminosa durou pelo menos 12 minutos.
Uma testemunha informou que o assaltante não estava sozinho na ação. "Assim que ele desceu do micro, entrou num carro que já estava nessa estrada de chão dando cobertura para a fuga", contou.
Como alguns passageiros não quiseram registrar o caso, o motorista só pôde registrar a ocorrência na delegacia de Mata de São João após termino do roteiro.
Mín. 25° Máx. 34°
Mín. 25° Máx. 30°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 24° Máx. 31°
Sol e Chuva