Segunda, 08 de Março de 2021
(71) 99663.6360
Geral Itanagra

Técnica de enfermagem de 56 anos é a primeira vacinada em Itanagra

Município recebeu apenas 42 doses da coronavac

20/01/2021 12h25 Atualizada há 2 meses
Por: Maryane Meira
Reprodução/instagram
Reprodução/instagram

 

A primeira pessoa a ser vacinada no município de Itanagra foi a técnica de enfermagem, Luzia Moura de 56 anos, que trabalha há 20 no setor de vacinação da secretaria de Saúde. O ato que marcou o inicio da vacinação ocorreu na manhã desta quarta-feira (20) e contou com a presença do secretário de Saúde, Amarildo Schramm.

Conforme informações da prefeitura, o município recebeu apenas 42 doses da coronavac, quantidade que a gestão avaliou como insuficiente. “A quantidade insuficiente sequer para vacinar os profissionais de saúde que trabalham na linha de frente do combate á doença nos postos de saúde da sede e da Vila de São José do Avena”, publicou a prefeitura no instagram institucional.

Na mesma publicação, a prefeitura ressaltou que o prefeito Marcus Sarmento vai continuar tentando adquirir com recursos próprios uma quantidade de vacinas suficiente para imunizar toda a população.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Itanagra (@prefeituradeitanagra)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 24° Máx. 33°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Quarta (10/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °