Quinta, 13 de Maio de 2021
(71) 99663.6360
Esporte Veja como foi

Vitória vence o Botafogo-SP e garante permanência na Série B

Com gol contra, Rubro-Negro abre seis pontos para o Z-4 e não pode mais ser alcançado pelo Figueira

27/01/2021 07h17 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: GE
Pietro Carpi / ECVitória
Pietro Carpi / ECVitória

Com gol contra marcado pelo zagueiro Robson, o Vitória bateu o já rebaixado Botafogo-SP, no Barradão, e garantiu a permanência na Série B, para alívio dos torcedores baianos e desespero do Figueirense, que não pode mais alcançar os rivais e está rebaixado para a Terceira Divisão.

Primeiro tempo

Precisando de apenas um empate para se livrar do rebaixamento, o Vitória demonstrou ansiedade durante todo o primeiro tempo, errando muitos passes e cometendo faltas, por isso criou poucas chances de gol. Do outro lado, o já rebaixado Botafogo-SP também mostrou pouco, mas marcou forte e teve a melhor chance da etapa inicial, com uma cabeçada de Matheus Anjo que César defendeu já nos acréscimos.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Vitória viu o Botafogo-SP se lançar ao ataque, criar as melhoras chances e se sentiu ameaçado, até que Eduardo cobrou falta forte, a bola desviou e Robson e entrou – gol contra o defensor. A partir daí, foi só administrar a vantagem e respirar aliviado a permanência na Segunda Divisão.

Com o triunfo, o Vitória vai a 45 pontos, ultrapassa o Náutico e chega à última rodada na 15ª posição. O rubro-negro encerra a sua participação na Série B na sexta-feira fora de casa contra o Brasil de Pelotas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 10h28 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

31° Sensação
14.8 km/h Vento
62.1% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol e Chuva
Sábado (15/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva