As praias de Salvador serão novamente fechadas. O isolamento da Orla vai acontecer a partir de quarta-feira (24). Os clubes sociais da cidade também serão fechados no mesmo dia. As medidas têm duração de 7 dias, inicialmente.
As medidas foram anunciadas pelo prefeito Bruno Reis, durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (22). Além do fechamento de praias e clubes, todos os campos e quadras devem estar fechados em Salvador a partir dessa terça (23).
"A partir de amanhã, vamos retirar a iluminação de todos os campos e quadras da cidade, que estarão fechados em Salvador. A partir de quarta-feira, vamos fechar todas as praias. Com isso, toda a fase 3 foi desativada. O momento requer essas medidas mais duras", explicou o prefeito.
Relembre as fases de retomada econômica de Salvador
Fase 1: abertura de shoppings centers, lojas do comércio de rua, templos religiosos, centros comerciais e eventos em sistema drive in.
Fase 2: abertura de academias de ginástica e similares, barbearias, salões de beleza, centros culturais, museus e galerias de arte, lanchonetes, bares e restaurantes.
Fase 3: abertura de praias, parques de diversões e temáticos, teatros, cinemas, casas de espetáculo, clubes sociais, recreativos e esportivos, centros de eventos e convenções.
Economia Cesta Básica de Salvador fica 0,80% mais barata em junho após cinco meses de alta
Vila Canária Dois policiais militares são baleados em confronto com criminosos em Salvador
Provocação Jerônimo reage a crítica, aperta dedos de mulher e protagoniza confusão no 2 de Julho
Susto Carga de madeira cai de caminhão, esmaga carro e deixa motorista ferido em Salvador
Cultura Teatro Castro Alves é reinaugurado após reforma de R$ 260 milhões e volta a receber público em Salvador
Ordem de Serviço Salvador inicia obras de policlínica de R$ 43 milhões com previsão de 40 mil atendimentos por mês