Quarta, 21 de Abril de 2021
(71) 99663.6360
Mata de São João Açuzinho

PM encerra festa clandestina com 20 pessoas no litoral de Mata de São João

Todos os participantes foram conduzidos em viaturas da PM para o Disep em Praia do Forte.

01/03/2021 22h00 Atualizada há 2 meses
Por: Gabriel Seixas Fonte: Mais Região
Divulgação - 53ª CIPM
Divulgação - 53ª CIPM

A Polícia Militar interrompeu uma festa clandestina com dezenas de jovens, na noite desta segunda-feira (1º), na localidade do Açuzinho, litoral de Mata de São João. Policiais da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegaram ao local, conhecido como Rua da Garagem de Vevel, por volta das 21h40, logo após uma denúncia anônima.

Na festa clandestina, pelo menos 20 pessoas se divertiam ao som de paredões e muita bebida alcoólica. A polícia informou que os participantes não estavam usando máscara de proteção contra Covid-19 e não respeitavam o distanciamento necessário para evitar a transmissão do vírus. 

Além dos participantes, os militares encaminharam para a delegacia cinco carros: um Ford Festa, dois Volkswagen Gol, uma Fiat Strada e um Cross Fox. Três veículos estavam com paredão ligados no evento. 

Divulgação / 53ª CIPM. Paredão e muita bebida na festa.

Todos os participantes foram conduzidos para a Delegacia de Proteção Ambiental (DPA), localizada no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), na Praia do Forte. De acordo com o comandante da 53ª CIPM, Tenente Coronel Ricardo Freitas, os acusados serão autuados pelos crimes previstos de desobediência e contra a saúde pública.

É o segundo evento com aglomeração interrompido pela Polícia na localidade do Açuzinho em menos de 10 dias. No dia 21 de fevereiro, também por denuncia anônima, uma festa com paredão num depósito de bebidas foi encerrada.   

Shows e festas, públicas ou privadas, seguem proibidos em todo estado independentemente do número de participantes.

Números da Covid-19 

Segundo o boletim epidemiológico desta segunda-feira (1º), o litoral de Mata de São João conta hoje com 56 casos ativos. Na localidade do Açuzinho, seis pessoas estão infectadas pela covid-19. No total, Mata de São João contabiliza no momento 226 pacientes em tratamento domiciliar e 27 pessoas internadas. 

 

 

Informação sobre o quantitativo de pessoas foi atualizado pelo comandante da 53ª CIPM na manhã desta terça-feira (2) durante entrevista ao programa É do Povo, na Sauipe FM. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 21h26 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 28°

24° Sensação
9.4 km/h Vento
83.5% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (22/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (23/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva