Sábado, 08 de Maio de 2021
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Luto

Políticos e amigos lamentam a morte do vereador Dr. Zé Carlos em Dias d'Ávila

O vereador morreu na manhã de hoje, por complicações causadas pela Covid-19

15/03/2021 14h36 Atualizada há 2 meses
Por: Maryane Meira Fonte: Mais Região
Arquivo Mais Região
Arquivo Mais Região

 

Lideranças políticas de Dias d’Ávila e amigos lamentaram a morte do vereador Dr. Zé Carlos (PSD), nesta segunda-feira (15), nas suas redes socias. O vereador morreu na manhã de hoje, por complicações causadas pela Covid-19.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Renato Henrique (PP) publicou nas redes sociais uma mensagem de pesar. “O Dr. Zé Carlos era uma pessoa determinada, humana e durante o período que estivemos juntos na Câmara, aprendi muito com ele. A nossa relação de amizade existia e era independente do lado político. Quero estender meus sentimentos a toda a família e amigos”, ressalta.

A Câmara municipal e a prefeitura decretaram luto de três dias.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CaÌ‚mara de Dias d’Ávila (@camaradiasdavila)

O presidente da Câmara de Dirigentes e Logistas, Lielson Coutinho, em nome da CDL lamentou o ocorrido e prestou sentimentos aos familiares. "É com muita tristeza que lamentamos o falecimento do vereador Dr. José Carlos Prado Correia. Estendemos nossa condolências aos familiares e amigos nesse momento difícil", escreveu.

O deputado Federal Nelson Pelegrino também utilizou a rede social para lamentar a morte do vereador. "É com muita tristeza que manifesto pesar pelo falecimento do amigo José Carlos Prado Correia, nesta segunda-feira (15), após complicações causadas pela Covid-19. Dr. Zé Carlos, como era mais conhecido, foi um excelente médico, vereador de Dias d'Ávila e esposo da minha querida amiga, Jussara Márcia, ex-prefeita da cidade. Neste momento de profunda dor e perda, deixo meu abraço à minha querida amiga, Jussara Márcia, aos familiares e amigos",diz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nelson Pelegrino (@nelsonpelegrino)

O ex-vereador de Dias d'Ávila, André Rosas falou do luto em seu instagram. "Hoje esta maldita doença fez mais uma família infeliz, perdi um grande amigo... Uma pessoa com um coração maravilhoso. Foram muitas batalhas juntos, a construção de um grupo, formação de ideologias, pensamentos... Foram puxões de orelha," tá errado mo fio", foram conselhos... Hoje meu amigo Dr. Zé Carlos já não está mais entre nós. Além de dor, tristeza e o vazio que está dentro de mim... O que fica de certeza? Que tudo passa, que tantos embates e opiniões diferentes não levam a nada, que esta grande polarização que vem ocorrendo de quem tá certo ou errado, de quem aglomerou, se isso pode ou não pode... Nada tem sentido quando você perde uma pessoa querida, não tem como resolver quando quem amamos vai embora, não tem como ser certo ou errado quando não estamos mais neste plano. É tempo de refletir, de estar em oração, pedir orientação ao nosso senhor Jesus Cristo. Que Deus na sua infinita bondade fortaleça o coração de toda família enlutada. Siga em paz meu amigo!

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 10h05 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. ° Máx. °

31° Sensação
14.3 km/h Vento
61.2% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (09/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °