Seguindo normas da Vigilância Sanitária, a Prefeitura de Pojuca retomou, nesta segunda-feira (29), a sanitização e higienização de todas as praças e equipamentos públicos do município.
De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente (Sespuma), a desinfecção será feita em pontos de ônibus, no Centro de Abastecimento, Unidades Básicas de Saúde, Escolas, Praças Públicas, Transporte Escolar e de Feirantes, Área de Entrada dos Bancos, Policlínica Municipal, entre outros.
Ainda, segundo a Sespuma, a ação visa diminuir a possibilidade de infecção da população pojucana com o novo coronavírus. Isso possibilita que as pessoas acessem e transitem com mais tranquilidade pelas ruas e estabelecimentos públicos e privados da cidade.
Segurança Pública Pojuca registra redução de 20% nos Crimes Violentos Letais Intencionais no primeiro semestre de 2026
Cultura Pojuca divulga resultado final da seleção da PNAB e inicia etapa de habilitação
Cultura São Pedro do Retiro encerra festejos juninos em Pojuca nesta sexta (26) e sábado (27)
Pojuca Arraiá do Juca 2026 encerra programação em Pojuca com seis dias de shows, quadrilhas e atividades culturais
Transparência Pojuca conquista Nota A do Tesouro Nacional e figura entre os municípios mais bem avaliados da RMS
Operação PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico durante patrulhamento em Pojuca