O motorista de uma caçamba morreu na manhã de sexta-feira (27), em Mata de São João, após receber uma descarga elétrica, enquanto realizava a manutenção do veiculo. O caso ocorreu por volta das 9h, numa oficina mecânica que funciona dentro de um Posto de Combustíveis, no Entroncamento da cidade.
Segundo informações apuradas pelo Mais Região, o motorista, identificado como Linsmar West, parou o veículo sob a fio de alta tensão, e no momento em que ele levantou a caçamba, encostou o basculante, sem perceber, na fiação da rede de transmissão, que passa pelo local.
Uma pessoa que estava no local, informou que o motorista desceu do veiculo e sofreu a descarga ao tocar na parte energizada.
Com a chegada de um preposto da Coelba para desligar a rede, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento a vítima, mas ela já estava sem os sinais vitais.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho