Pessoas com 20 anos poderão receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, a partir desta segunda-feira (30), em Mata de São João. Os postos de Saúde também vão antecipar a vacinação da segunda dose para pessoas que foram imunizadas com Coronavac e Pfizer.
Para receber a primeira dose, o interessado deve chegar cedo em uma das unidades Básicas de Saúde (UBS) do município e retirar uma ficha. O atendimento inicia a partir das 8h. É obrigatório a apresentação do RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.
Pessoas imunizadas com Coronavac no dia 02/08 e com Pfizer no dia 07/06 podem antecipar a 2ª dose, a partir desta segunda. Basta levar o cartão de vacinação e documento de identidade.
Boletim de Vacinação
Até a última sexta-feira (27), segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), 25.870 pessoas foram imunizadas com a 1ª dose em Mata de São João. Já 13.029 pessoas vacinadas com a 2ª e única dose, o que representa 38,9% do público alvo.
Boletim Epidemiológico
Mata de São João conta hoje com 11 casos ativos da Covid-19, uma das pessoas está internada. 96 pessoas estão em monitoramento, segundo a Sesau. O município registrou no total 59 óbitos.
Ver essa foto no Instagram
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas
Inclusão CAEE promove manhã de teatro e atividades lúdicas para crianças em Mata de São João
Esporte Aquático Atleta de Mata de São João faz história e conquista título geral do Molokabra 2026
Oportunidades SineBahia oferece 71 vagas de emprego em Mata de São João nesta quinta (8)
Saúde Hospital de Mata de São João realizou mais de 2.200 mamografias de janeiro a setembro