Mata de São João registrou mais um homicídio na tarde desta segunda-feira (6). O crime ocorreu dentro de um bar, localizado próximo a Igreja do Bonfim, por volta das 17h.
Segundo informações apuradas pelo Mais Região, a vítima, identificada como Elvis de Jesus Magalhães, 23 anos, conversava com o dono do bar quando três homens armados entraram no estabelecimento atirando. O jovem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na cabeça e tórax.
Elvis, que residia do lado do bar, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os criminosos teriam chegado ao local a pé e todos usavam bonés, segundo populares.
Ainda segundo informações, Elvis foi até o bar para pagar uma conta após ter consumido no local no sábado (4). O proprietário relatou a uma pessoa que o jovem havia esquecido no estabelecimento uma caixa de bombom, e que resolveu comer os bombons com ele poucos minutos antes do crime.
Elvis trabalhava numa empresa de celulose no Polo Petroquímico de Camaçari.
As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela 36ª Delegacia de Mata de São João.
Mortes
É o terceiro homicídio registrado na Sede de Mata de São João em menos de 4 dias. Na sexta (3), um homem foi morto na Rua Vital Brasil, bairro Caboré. No sábado (4), Carlos Ariel Santos Souza, 16 anos, foi assassinado também a tiros na entrada da estrada de Água Fria, próximo a BA-093. Todas as mortes foram execuções, segundo a Polícia.
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas
Inclusão CAEE promove manhã de teatro e atividades lúdicas para crianças em Mata de São João
Esporte Aquático Atleta de Mata de São João faz história e conquista título geral do Molokabra 2026
Oportunidades SineBahia oferece 71 vagas de emprego em Mata de São João nesta quinta (8)
Saúde Hospital de Mata de São João realizou mais de 2.200 mamografias de janeiro a setembro