Segunda, 06 de Julho de 2026 04:38
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

Criminosos invadem bar e executam jovem, próximo a Igreja do Bonfim

Elvis Magalhães morava do lado do local onde ocorreu o crime

06/09/2021 20h30 Atualizada há 5 anos atrás
Por: Redação Fonte: Mais Região
Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Mata de São João registrou mais um homicídio na tarde desta segunda-feira (6). O crime ocorreu dentro de um bar, localizado próximo a Igreja do Bonfim, por volta das 17h. 

Segundo informações apuradas pelo Mais Região, a vítima, identificada como Elvis de Jesus Magalhães, 23 anos, conversava com o dono do bar quando três homens armados entraram no estabelecimento atirando. O jovem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na cabeça e tórax. 

Elvis, que residia do lado do bar, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os criminosos teriam chegado ao local a pé e todos usavam bonés, segundo populares.

Ainda segundo informações, Elvis foi até o bar para pagar uma conta após ter consumido no local no sábado (4). O proprietário relatou a uma pessoa que o jovem havia esquecido no estabelecimento uma caixa de bombom, e que resolveu comer os bombons com ele poucos minutos antes do crime.  

Elvis trabalhava numa empresa de celulose no Polo Petroquímico de Camaçari. 

As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela 36ª Delegacia de Mata de São João.

Mortes 

É o terceiro homicídio registrado na Sede de Mata de São João em menos de 4 dias. Na sexta (3), um homem foi morto na Rua Vital Brasil, bairro Caboré. No sábado (4), Carlos Ariel Santos Souza, 16 anos, foi assassinado também a tiros na entrada da estrada de Água Fria, próximo a BA-093. Todas as mortes foram execuções, segundo a Polícia. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.