Segunda, 20 de Setembro de 2021
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

Corpo de jovem de 21 anos é encontrado com mãos amarradas na zona Rural

Motivação do crime pode estar ligada ao tráfico de drogas na região

12/09/2021 10h08 Atualizada há 7 dias
Por: Redação Fonte: Mais Região
Reprodução/Desconhecida
Reprodução/Desconhecida

Mais uma morte foi registrada em Mata de São João neste sábado (11). É o quinto homicídio ocorrido nos últimos dez dias na Sede do município. Dessa vez, o crime aconteceu na localidade de Vila de Itapecerica, na Zona Rural. 

Segundo a Polícia, a vítima, identificada como Willian Santana dos Santos, 21 anos, foi encontrada numa estrada com as mãos amarradas e ferimentos na cabeça feitos possivelmente a facão. O corpo foi encontrado por volta das 20h. por populares.

A polícia foi informada que Willian teria pedido a um amigo para levá-lo de motocicleta da localidade do Carijó, onde residia, até a Vila de Itapecerica. 

De acordo com informações preliminares, o jovem estaria devendo ao tráfico de drogas, e que esse fato pode ter motivado o crime. As circunstâncias do homicídio já estão sendo investigadas pela 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João.  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.