Domingo, 19 de Setembro de 2021
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

Gualberto acredita ser viável Festa do Bonfim em 2022

O gestor foi firme ao dizer que a festa tem outros aspectos além do cultural, ele destacou sobre a geração de emprego

15/09/2021 14h54
Por: Maryane Meira
Arquivo/Mais Região
Arquivo/Mais Região

Com a queda na taxa de transmissão da Covid-19  e o avança da vacinação em Mata de São João,  o prefeito João Gualberto acredita que, seguindo neste ritmo, a possibilidade de realizar a Festa do Bonfim em 2022 é grande. Em entrevista ao Programa É do Povo, na rádio Sauipe FM, o gestor foi firme ao dizer que a festa tem outros aspectos além do cultural, ele destacou sobre a geração de emprego e oportunidades para o empreendedor matense.

“A gente está se preparando para a Festa do Bonfim e Reveillon, que está mais perto. Acredito que haverá a Festa do Bonfim e Carnaval. Lógico, que com o avanço da vacinação e com mais doses chegando até dezembro, todo mundo estará vacinado”, afirma.

Para João, a tradicional festa move uma cadeia produtiva. “A festa tem aspectos além da diversão e lazer. Gera emprego e renda para o município. Então, não é só a festa por festa, é uma oportunidade de gerar emprego”, explica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.