Um dos mais arrojados programas de iluminação pública da Região Metropolita de Salvador (RMS), o Mais LED avança na Sede, na Zona Rural e no Litoral de Mata de São João. No início do ano, o município tinha 7,6% de iluminação de LED. Até o final do ano, a meta é atingir a marca de 24%.
Em 2021, a Prefeitura já trocou 1.574 novos pontos de luminárias convencionais por LED em 43 ruas de todo município. A meta do Mais LED para este ano é de instalar 2.300 novos pontos.
A iluminação de LED reduz em até 90% o consumo de energia elétrica e possui vida útil bem superior, em relação às outras. Sem falar no reconhecimento mais real das cores e na segurança que as luminárias de lede oferece à população.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho