Quarta, 01 de Dezembro de 2021 03:07
(71) 99663.6360
Mata de São João Esporte

Prefeitura de Mata e ONG entregam uniformes a alunos no CT

A entrega foi realizada no Centro de Treinamentos, em Praia do Forte.

18/10/2021 15h22 Atualizada há 1 mês
Por: Keila Abreu Fonte: Ascom/PMSJ
Reprodução/Desconhecida
Reprodução/Desconhecida

A Prefeitura Municipal de Mata de São João, em parceria com De Peito Aberto entregou, na sexta-feia (15), kits de uniformes aos alunos beneficiados pelo Projeto Oportunidade Através do Esporte. 

Camisa, short, meião, calçado, caneleira e máscara serão utilizados durante as aulas do projeto. A entrega foi realizada no Centro de Treinamentos, em Praia do Forte, mesmo local em que acontecem as atividades de futebol de campo da iniciativa.

As aulas do projeto acontecem às segundas, às quartas, e às sextas-feiras sempre no contraturno escolar. O objetivo é que as atividades esportivas não interfiram no rendimento escolar do aluno. Podem participar do Oportunidade Através do Esporte meninos e meninas com idade entre 7 e 17 anos, desde que matriculados e frequentes na rede de ensino.

O núcleo Mata de São João, do Oportunidade Através do Esporte é realizado pela De Peito Aberto (DPA) por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio da Elo e do Tívoli Ecoresort e apoio da Prefeitura de Mata de São João, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.