Quarta, 01 de Dezembro de 2021 03:01
(71) 99663.6360
Mata de São João Estúdio X

Rafael Barreto, da Banda Jammil, conta novidades no Programa É do Povo

O artista também cantou três novas composições gravadas no Jammil.

20/10/2021 10h16 Atualizada há 1 mês
Por: Maryane Meira
Reprodução/É do Povo
Reprodução/É do Povo

O novo vocalista da Banda Jammil, Rafael Barreto, que assumiu em 2020, em meio a pandemia, contou as expectativas para os próximos meses, em participação na manhã desta quarta-feira, 20, no Programa É do Povo, transmitido pelo youtube do Mais Região. O artista também cantou três novas composições gravadas no Jammil.

“Eu assumi logo quando chegou a pandemia, então eu pensei como será agora em diante. Eu pensando em várias coisas, mas não tinha muita coisa pra fazer, pois o mundo voltou para a pandemia. Os artistas grandes ficaram fazendo seus trabalhos na internet e as artistas menores foi muito difícil. Eu tinha chegado na banda, naquele momento e ainda não fiz meu nome. É tudo muito novo”, afirma Rafael Barreto.

No Jammil, Rafael Já gravou duas canções. “Uma composição minha com Manno Goes, ‘Dona de Si’ e ‘Maré Massa’ para iniciar uma história com Rafael Barreto no Jammil, eu, como novo vocalista da banda. Estamos também lançando a música ‘Que Saudade disso aqui’, uma música que retrata o momento que estamos vivendo”, ressalta.

O artista, que não vê a hora de tocar em cima de um trio elétrico, falou sobre as expectativas para o Carnaval. “Estou com sede, o mundo está sedento disso aqui, as pessoas estão com saudade de braços e vai faltar braços pra tantos abraços”, conclui.

Rafael Barreto já foi campeão do programa Ídolos, apresentado por Rodrigo Faro, na TV Record, em 2008.

Assista a entrevista 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.