O cantor gospel, Luã Freitas, da banda Preto no Branco, é o convidado da terceira edição do podcast Papo Forte, que será transmitido pelo canal Louvor Live, no youtube, nesta quarta-feira (10), às 20h. O programa é apresentado pelos matenses, Marcus Theófilo e Alan Brasill.
Luã que é baiano, natural de Salvador, vai contar um pouco sobre o início da carreira como cantor, composições autorais e gravação de novas músicas na banda Preto no Branco, além de cantar algumas composições, entre elas a de maior sucesso, atualmente, ‘Tá chorando por quê?’.
Para acompanhar tudo que vai acontecer no programa, basta seguir o canal Louvor Live, no youtube. A interação também será feita por meio das redes sociais e WhatsApp 98426-6765.
Sobre Luã Freitas
Luã começou a cantar na adolescência e aos 13 anos já cantava e tocava violão em eventos em Salvador. Em 2016, Luã iniciou sua carreira independente. O cantor Thiago Makie, considerado por Luã seu “padrinho musical”, foi quem o apresentou à MK. Freitas, inclusive, participou da gravação do DVD de Makie, Junto e Misturado, que aconteceu no Espírito Santo, em janeiro.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho