Um veículo pegou fogo na manhã desta quinta-feira (02), na entrada do condomínio Santa Rita, na localidade de Amado Bahia, em Mata de São João. De acordo com informações de moradores, o carro, modelo Vectra, branco teria apresentado uma falha mecânica, antes de pegar fogo.
Imagens enviadas ao WhatsApp do Programa É do Povo, da Sauipe FM, mostram o carro em chamas.
Moradores também tentaram controlar as chamas, mas não tiveram sucesso. O fogo foi debelado ainda pela manhã. Ninguém ficou ferido.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho