As celebrações de Ano Novo se aproximam e para garantir que a passagem de 2021 para 2022 seja inesquecível, a produção Réveillon da OKA organizou uma super festa, que vai acontecer nesta sexta-feira (31), na Okabana Beach Bar, Praia de Santo Antônio em Mata de São João.
Com a atração principal, a Banda Adão Negro está confirmada na primeira edição. O evento vai começar a partir das 20h, com a banda Nutaime, uma mistura sonora que vai do rock ao pop, com pitadas de reggae music. Na sequência, Marcel, do Rio de Janeiro, apresenta seu trabalho autoral, composto por sucessos e parcerias com outros artistas influentes do cenário nacional.
O Adão Negro fecha a programação com sucessos de sua carreira. “Pele Negra”, “Anjo Bom”, “Me Liga”, entre outros sucessos. No final, para dar aquela aquecida na pista, o DJ Vycout trazendo toda sua bagagem e elementos da música eletrônica.
Para a entrada no Réveillon OKA será exigida a apresentação do comprovante de vacinação completa (duas doses ou dose única) ou resultado de exame PCR ou Antígeno negativado nas últimas 72h, juntamente com um documento original com foto.
Quando? 31 de Dezembro
Onde? Praia de Santo Antônio, Linha Verde - Mata de São João
Ingressos? R$80,00 o segundo lote e R$100,00 na porta do evento
Ver essa foto no Instagram
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas
Inclusão CAEE promove manhã de teatro e atividades lúdicas para crianças em Mata de São João
Esporte Aquático Atleta de Mata de São João faz história e conquista título geral do Molokabra 2026
Oportunidades SineBahia oferece 71 vagas de emprego em Mata de São João nesta quinta (8)
Saúde Hospital de Mata de São João realizou mais de 2.200 mamografias de janeiro a setembro