Quarta, 19 de Janeiro de 2022 16:51
(71) 99663.6360
Mata de São João Suspensão do serviço

Moradores da sede e orla de Mata de São João reclamam da falta de água

Moradores estão há quase 20 dias sem água nas torneiras.

14/01/2022 12h03 Atualizada há 5 dias
Por: Maryane Meira Fonte: Mais Região
Reprodução
Reprodução

Mata de São João sofre com a falta de água há vários dias. Moradores das localidades do Diamante, JK, Vila de Camaçari, também de Malhadas, Açuzinho e Imbassai estão há quase 20 dias sem água nas torneiras.

De acordo com os residentes do litoral de Mata, o problema se repete todos os anos na alta temporada.  “Na semana passada passamos cinco dias sem água, caiu um pouco, nem encheu o reservatório e acabou de novo. Essa semana já tem cinco a seis dias novamente. Um absurdo total! Eu já estou de saco cheio”, relata uma moradora do Mar Belo que preferiu não se identificar.

“Gostaria de fazer uma denúncia contra a Embasa. Aqui na Bela Vista de Malhadas, final de linha de Malhadas - Praia do forte, estamos sem água desde o Natal. Liguei várias vezes pra Embasa e nos diz para aguardar. Nesta brincadeira, já faz 20 dias e continua sem água. Isso é um descanso! Minha mãe é deficiente visual e eu não posso continuar deste jeito sem nenhuma solução”, explica uma moradora do Condomínio Bela Vista.

Em Vila de Camaçari, uma moradora conta que está há vários dias sem água. “Sou moradora da Vila de Camaçari e estamos sofrendo com a falta de água há mais de 20 dias. Estamos com crianças e idosos e a prefeitura não toma nenhuma providência”, afirma Jucilene.

Entramos em contato com a Embasa, tanto da sede de Mata de São João, como em Pojuca, mas não obtivemos êxito.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 16h35 - Fonte: Climatempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 32°

35° Sensação
22.1 km/h Vento
59.8% Umidade do ar
67% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva