Quinta, 19 de Maio de 2022 08:32
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

PetroReconcavo abre processo seletivo para curso de formação profissionais de sonda

As inscrições terminam dia 30 de janeiro.

18/01/2022 14h42 Atualizada há 4 meses
Por: Maryane Meira Fonte: Ascom
Ilustrativa
Ilustrativa

O Grupo PetroReconcavo, em parceria com o Senai, segue com inscrições abertas para seleção de candidatos para o curso gratuito de profissionais de Sonda em Mata de São João, Pojuca, Catu, Alagoinhas e Rio Grande do Norte (Mossoró). Os participantes receberão certificados de qualificação emitidos pelo Senai, após o curso.

De acordo com a PetroReconcavo, o objetivo é capacitar trabalhadores para o segmento de petróleo e gás: operação, monitoramento e controle de parâmetros de Sistemas de uma sonda de Perfuração e Completação de Poços de Petróleo e Gás. Depois de formados, os profissionais passarão a compor o “Banco de Talentos” da PetroReconcavo para possíveis oportunidades de trabalho.​

Para participar os candidatos devem ter concluído o ensino médio; possuir no mínimo 18 anos, na data de inscrição, no processo seletivo.

O processo seletivo será conduzido por etapas de avaliação, de caráter eliminatório e classificatório. As inscrições terminam dia 30 de janeiro. Inscreva aqui

Curso

O curso será gratuito, mantido pela empresa e ministrado pelo Senai/BA e RN, sendo realizado de maneira presencial nas unidades do SENAI de cada município.

As aulas do curso de capacitação serão ministradas de segunda-feira a sexta-feira (e excepcionalmente aos sábados e domingos), nas instalações das Unidades do SENAI/BA e RN (ou outro local designado) nas cidades de Alagoinhas/Ba e Mossoró /RN. 

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 08h13 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

31° Sensação
17.4 km/h Vento
69.9% Umidade do ar
60% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol e Chuva
Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 28°

Sol e Chuva