A Câmara de Pojuca realiza na próxima sexta-feira (11) mais uma edição da entrega de títulos Honorífico de Cidadão Pojucano. Serão agraciados o senador da República, Ângelo Coronel, aos deputados federais Adolfo Viana e Nelson Pelegrino, e o prefeito de Mata de São, João Gualberto.
A cerimônia de entrega do título será realizada a partir das 18h, no Salão Nobre da Câmara de Pojuca. Na oportunidade, serão inaugurados o elevador de acessibilidade e a reforma da Casa Legislativa. O uso de máscara e distanciamento deverão ser respeitados.
Segundo a Câmara, o título Cidadão Honorário é concedido exclusivamente a pessoas que não tenham nascido no município e que tenham devida importância ou serviços prestados à cidade. O agraciado passa a ser considerado um conterrâneo com essa honraria.
Confira os roteiros Pojuca oferece transporte gratuito para estudantes nos dias de prova do Enem 2026
Segurança Pública Homem é conduzido à delegacia após apreensão de maconha em Pojuca
No Cruzeiro Carro roubado durante falsa negociação de compra e venda é recuperado pela PM em Pojuca
No Los Angeles PM apreende revólver e conduz suspeito por porte ilegal de arma de fogo em Pojuca
Casa Nova Pojuca realiza inscrições para 50 moradias do Minha Casa, Minha Vida nesta quarta (4) e quinta (5)
Cultura Fanfarra de Pojuca conquista sexto título baiano e completa 28 anos de trajetória