O vereador de Dias d’Ávila pelo PP, Joabe Palmeira, em participação no Programa É do Povo, criticou o governo de Jussara Márcia (PT). Durante questionamentos de ouvintes, o edil, que recentemente confirmou apoio ao atual prefeito, Alberto Castro, culpou a administração do governo da petista pela falta de remédios, fechamento da emergência e infraestrutura na cidade.
“Funcionava a saúde no governo de Jussara? Será que funcionava? Não foi desumano o que Jussara fez com o nosso município? O que está acontecendo com a saúde em Dias d’Ávila é herança do governo de Jussara Márcia. Jussara colocou uma UPA ao lado do hospital e fechou a emergência. Como uma UPA daquele porte vai conseguir suportar quase 100 mil habitantes em nosso município", opina.
O parlamentar também acusou a ex-prefeita de fazer manobras na saúde. “Já trabalhava no vermelho na época de Jussara, já faltava medicamentos na gestão de Jussara. Tinha as manobras dela, ela sabia fazer o jogo político. Jussara é política. As pessoas precisam admitir erros. Castro não vai conseguir consertar um município destruído, acabado, como Jussara destruiu a saúde, a infraestrutura em um ano não!”, dispara.
Assista na íntegra a entrevista:
Regularização fiscal Dias d’Ávila lança REFIS 2026 com descontos de até 100% em juros e multas
No Genaro PM apreende drogas, balança de precisão e simulacro de arma em Dias d'Ávila
Dias d’Ávila Justiça rejeita ação de servidores da Câmara que alegavam perseguição política na gestão de Renato Henrique
Na Concórdia PM apreende drogas e equipamentos após confronto em Dias d’Ávila
Destaque Nacional Ciclista de Dias d’Ávila conquista ouro e bronze nos Jogos da Juventude 2026
Trânsito Caminhão se envolve em acidente na BA-093, em Dias d’Ávila; não há registro de feridos