O vereador Tiago de Zezo (União Brasil) em participação no Programa É do Povo revelou que deseja ser presidente da Câmara de Mata de São João se for do consentimento de todo o grupo político o qual faz parte. A entrevista ocorreu na manhã desta terça-feira (26).
Embora não seja contra a reeleição de Neném de Dadinho, Tiago também gostaria de colocar o nome a disposição do grupo para o cargo. “Não vejo nenhum problema de Neném de Dadinho ser candidato. Estou dentro de um grupo e o grupo vai definir de forma consensual. Nós definimos lá atrás que seria possível a reeleição. Neném até agora não se posicionou, mas acredito muito que ele deve se posicionar na hora que tiver aberta a mesa de discussão para presidente da Câmara. E na hora, quem for candidato também vai se colocar. Eu também teria o desejo de ser presidente da câmara, se tivesse possibilidade de ser. Nunca fui presidente. Se tiver apoio suficiente dos meus colegas para ser, combinaria com Neném, e se tiver convergência para isso, bacana. Se não tiver, porque seria intransigente ao coletivo”, argumenta.
Para encerrar a conversa sobre a presidência da Casa Legislativa, Tiago sinalizou que toda decisão será decidida em grupo. “Vamos conversar no momento correto para encontrar o melhor nome, se for Neném para recondução se for o nome de um colega, caso não seja o meu. Estou aberto para construir essa unidade”, conclui.
A eleição para presidente da Câmara acontecerá em dezembro, no qual também será eleita a nova mesa diretora da Câmara Matense do segundo biênio.
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas
Inclusão CAEE promove manhã de teatro e atividades lúdicas para crianças em Mata de São João
Esporte Aquático Atleta de Mata de São João faz história e conquista título geral do Molokabra 2026
Oportunidades SineBahia oferece 71 vagas de emprego em Mata de São João nesta quinta (8)
Saúde Hospital de Mata de São João realizou mais de 2.200 mamografias de janeiro a setembro