Foi ao som de muito pagode baiano e alguns hits de sucesso dos anos 90, que o vocalista do grupo Companhia do Pagode, Diumbada, falou sobre o retorno da banda aos palcos. Na entrevista no Programa É do Povo, desta sexta-feira (29) o pagodeiro, natural de Salvador, falou sobre as expectativas desse novo momento.
“A banda está preparada para trilhar as estradas. Estamos prontos para comemorar, animar e manter a arte viva”, afirma.
Na oportunidade, Diumbada contou algumas novidades entre elas, a parceria com o empresário do ramo musical, Milton Menezes. “Hoje a banda conta com o empresário Milton Menezes, ele que alavancou o É Tchan, com Cara de Urso Produções. Hoje é Milton que está à frente da Companhia do Pagode”, frisa.
Diumbada é Policial Militar aposentado, em 1996 deixou a instituição para se dedicar a música. “Eu entrei na polícia com 18 anos, em 1982, aí a música deu certo. Tentei conciliar a música e Companhia do Pagode, mas em 96 deixei a polícia, porque não dava para conciliar a agenda”, explica.
Confira a entrevista na íntegra:
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas
Inclusão CAEE promove manhã de teatro e atividades lúdicas para crianças em Mata de São João
Esporte Aquático Atleta de Mata de São João faz história e conquista título geral do Molokabra 2026
Oportunidades SineBahia oferece 71 vagas de emprego em Mata de São João nesta quinta (8)
Saúde Hospital de Mata de São João realizou mais de 2.200 mamografias de janeiro a setembro