Com o objetivo de entregar 100 casas até o final do ano letivo, a Prefeitura Municipal de Pojuca, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), entregou na última sexta-feira (06/05), mais cinco casas de alvenaria que fazem parte do Programa Social “Fim da Taipa”.
Esse programa beneficia as diversas famílias que são assistidas pela equipe do social, proporcionando moradia digna, eliminando casas de taipa e substituindo por alvenaria. Já foram entregues quinze casas em variadas comunidades.
O prefeito Duda Leite junto com sua equipe, contou com a presença do Deputado Federal Adolfo Viana e do pré-candidato a Deputado Estadual Ângelo Coronel Filho, onde começaram pelo bairro Central, entregando as casas de José Domingos Barbosa, Jose Raimundo Costa e Raimundo Souza. Após se dirigiram para a comunidade São José do Caboclo para entregar as casas de Priscila Alves e Rosilene Araújo. Todos os moradores estavam emocionados e ansiosos para o grande dia.
“ Pojuca comemora nova etapa de entrega das casas, é um processo longo, e o nosso município se engrandece com isso, queremos muito mais”, falou Duda Leite. Ângelo Coronel Filho e Adolfo Viana declararam seu total apoio aos pojucanos e prometeram trazer melhorias para o município.
Setembro Amarelo Pojuca promove encontro sobre saúde mental e autocuidado feminino
Educação Inclusiva Pojuca promove Cinema Inclusivo durante programação voltada à pessoa com deficiência
Formação Pojuca recebe encontro sobre práticas de educação empreendedora
Políticas Inclusivas Pojuca promove programação voltada à inclusão e acessibilidade em setembro
Proteção Pojuca implanta Sala Lilás no Hospital Municipal Dr. Carlito Silva para acolher mulheres vítimas de violência
Saúde Animal Pojuca oferece castração gratuita de cães e gatos; veja como cadastrar o animal