Começa neste sábado (4) e prossegue nos dias 11 e 18 próximos o projeto Esquenta do São João, que levará o melhor do forró para o Parque da Cidade, na Sede, para o Coreto da Praça da Alegria, na Praia do Forte, e para o Palco da Praça da Música, em Imbassaí. Ricardo Viana e Trakinagem (no Parque), Xote Zone (Coreto) e Kassuá (no Palco de Imbassaí) são as primeiras atrações da temporada.
O Esquenta do São João tem objetivo aquecer as turbinas para a tão esperada festa junina, que acontece entre os dias 23 e 26 de junho na Sede e 23 a 25 em Praia do Forte e em Imbassaí. O evento é pensado para entreter a população matense e os turistas que frequentam o nosso Litoral.
São João de Mata – O São João é um dos eventos mais tradicionais e mais esperados do calendário festivo de Mata de São João. Neste ano, a festa terá como principais atrações Xand Avião, Limão com Mel, Mestrinho, Dorgival Dantas e Santana o Cantador. Sem falar em artistas locais do quilate de Júnior Moura, Ricardo Viana, Forró do Miague e Trio Imbassaê.
FICHA
O que? Esquenta do São João
Onde? Sede, Imbassaí e Praia do Forte
Quem? Ricardo Viana e Trakinagem (no Parque), Xote Zone (Coreto) e Kassuá (no Palco de Imbassaí).
Quando? Sábado, dia 4 (às 19h30 na Sede; e às 20h30 na Praia do Forte e em Imbassaí)
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas
Inclusão CAEE promove manhã de teatro e atividades lúdicas para crianças em Mata de São João
Esporte Aquático Atleta de Mata de São João faz história e conquista título geral do Molokabra 2026
Oportunidades SineBahia oferece 71 vagas de emprego em Mata de São João nesta quinta (8)
Saúde Hospital de Mata de São João realizou mais de 2.200 mamografias de janeiro a setembro