A comunidade de Vila de Itapecerica recebe na nesta quarta-feira, dia 13, uma quadra novinha, toda requalificada e coberta. A cerimônia de entrega será realizada às 11h, com a presença de moradores, estudantes e autoridades.
A melhoria no equipamento, localizado na Escola Municipal Catarino Ribeiro, contemplou a recuperação do piso e cobertura, um investimento de $ 568.359,48, com recursos próprios do município.
A quadra conta com um espaço amplo, que atende não apenas aos alunos da casa, mas também possibilita aos moradores a prática de uma série de esportes, a exemplo de futsal e vôlei. O espaço será administrado pela Secretaria de Educação (SEDUC) e pela Secretaria de Cultura, Comunicação e Esportes (SECCE).
Mata de São João Incêndio em área de vegetação assusta moradores no distrito de Amado Bahia
Oportunidade Processo Seletivo de Mata de São João convoca classificados para entrevistas
Inclusão CAEE promove manhã de teatro e atividades lúdicas para crianças em Mata de São João
Esporte Aquático Atleta de Mata de São João faz história e conquista título geral do Molokabra 2026
Oportunidades SineBahia oferece 71 vagas de emprego em Mata de São João nesta quinta (8)
Saúde Hospital de Mata de São João realizou mais de 2.200 mamografias de janeiro a setembro