Vestido com a camisa que traz o slogan de campanha: ‘Força e Honra’, o candidato a deputado estadual, Ivan Leite (PL), votou na manhã deste domingo (02) em Dias d’Ávila. Após deixar as urnas e cumprimentar os mesários na Escola Professora Altair da Costa Lima, Ivan falou com a reportagem do Mais Região e mandou um recado para a população.
“ Oi pessoal, sou Ivan Leite, acabei de votar aqui e cumprir minha agenda. Acredito que essas eleições serão tranquilas e com certeza iremos eleger nosso presidente Jair Bolsonaro, e tem certeza que você terá um deputado estadual da cidade, Ivan Leite”, dispara.
Ivan é Policial Militar, e tenta pela segunda vez vaga na Assembleia Legislativa. Nas últimas eleições, em 2018 ele alcançou 1. 224 votos.
Mudanças
Os eleitores que votam nas seções 87, 88, 89, 90 na Escola Professora Altair da Costa Lima votarão nestas eleições no Centro Educacional Piaget, localizada na Rua Padre Camilo Torrend, nº 146, Centro.
A iniciativa do Tribunal Superior Eleitoral acontece com o objetivo de promover inclusão e facilitar o acesso de pessoas com deficiência à votação.
Ação social Polo da Gente beneficia 1.325 pessoas com melhorias em entidades de Camaçari e Dias d’Ávila
Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)