O presidente eleito para o biênio 2023/2024 da Câmara de Dias d ‘Ávila, vereador Júnior do Requeijão (PSDB) é o entrevistado do programa É do Povo (Sauipe FM), na manhã desta sexta-feira (07). O encontro acontece a partir das 8h30 e será transmitido pelo canal do Youtube do portal Mais Região.
Na pauta da entrevista, o vereador comentará sobre a conjuntura política de Dias d’Ávila, eleições 2022, mudanças e expectativas para 2023.
Para participar, os ouvintes podem enviar mensagem de áudio ou vídeo para o WhatsApp do MR, 71 99663.6360.
O programa É do Povo, que é transmitido ao vivo direto do estúdio X para a Sauipe Fm (102,9), é apresentado por Maryane Meira e Gabriel Seixas de segunda a sexta, das 8 às 10h. Você também pode acompanhar nas multiplataformas: facebook e instagram.
Ação social Polo da Gente beneficia 1.325 pessoas com melhorias em entidades de Camaçari e Dias d’Ávila
Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)