O próximo jogo da seleção brasileira será transmitido num telão no Parque da Cidade, na sexta-feira (02), no Centro de Mata de São João. O duelo será contra Camarões, às 16h (de Brasília), pela última rodada do Grupo G do Mundial.
De acordo com o vice-prefeito Bira, a novidade vai contemplar a população que desejava um local para confraternizar e assistir os jogos do Brasil na cidade. “Muitas pessoas estavam falando e cobrando um local para assistir ao jogo do Brasil, conversamos com a secretária Manu e estamos confirmando de primeira mão que na sexta terá um telão no Parque para todos assistirem”, afirma Bira e participação no Programa é do Povo.
O Brasil segue como o primeiro colocado do Grupo G , e já está classificado para as oitavas de final.
A seleção busca o seu hexacampeonato no Catar este ano. Dentre os jogadores selecionados por Tite, 16 estão estreando no mundial.
Os dias de jogos da seleção brasileira na Copa não funcionam como feriados no Brasil, mas as empresas estão estipulando um calendário que possibilite a compensação de horas para que os funcionários assistam às partidas.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho