A prefeitura de Mata de São João vai investir mais de R$ 7 milhões no novo complexo educacional na comunidade do Curralinho, que deve atender a mais de 200 alunos da localidade.
Ao todo, serão dez salas de aula, brinquedoteca, sala multimídia, duas quadras de esporte, sendo uma coberta e com alambrado e outra para a prática de futevôlei. As obras estão previstas para serem entregues em 2023.
O complexo educacional do Curralinho faz parte do pacote de obras assinado pelo prefeito João Gualberto, no dia 16 de novembro. O pacote irá beneficiar localidades da Zona Rural e do Litoral. O montante investido é de R$23.747,641,78, todo de recursos próprios do município.
A comunidade de Curralinho já está animada com as obras que estão aceleradas, e vão garantir que muitos estudantes tenham acesso à educação de qualidade, em um espaço seguro e cheio de novidades.
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho