A Prefeitura Municipal de Dias d'Ávila, através da Secretaria de Educação (SEDUC), promoverá o espetáculo de dança: Cinderella. O evento marcará a finalização do ano letivo de 2022 da Escola de Balé Diasdança, que funciona nas dependências da Escola Padre Camilo Torrend, no bairro do Cristo Rei.
As apresentações acontecerão no Ginásio Esportivo José da Cruz de Azevedo, na Urbis, nos dias 15 e 16 de dezembro de 2022 e promete emocionar o público, com a releitura desta fábula aclamada mundialmente e que encanta as pessoas há várias gerações.
O evento é uma iniciativa da prefeitura municipal que promove a cultura, a ludicidade e o desenvolvimento artístico de nossas crianças e adolescentes, por meio do Projeto Diasdança, que oferta gratuitamente aulas de balé aos jovens diasdavilenses.
Confira a programação Completa:
15/12 (quinta-feira): 09h30 e 14h30 - Apresentações para estudantes das Escolas Públicas e Privadas.
16/12 (sexta-feira): 09h30 - Apresentação para estudantes das Escolas Públicas e Privadas
16/12 (sexta feira): 18h30 - Apresentação para toda comunidade diasdavilense.
Elenco:
Maria Clara Suzart (Cinderela)
Guto Santos e David Piaza (Príncipe)
Jaiane de Jesus (Madrastra)
Ellen Maria (Fada Madrinha)
Maria Clara da Hora (Irmã mais nova)
Ana Clara Gouveia (Irmã mais velha)
Grupos: todos os alunos da Escola de Balé Diasdança.
Coreógrafos:
Thaíse Rosa
Taniellis Carvalho
Natuely Santos
Sulivan Costa
Helen Carvalho
Júnior Rocha
Voz em off:
Wilson Bizerra
Produção:
SEDUC - Gerência de Programas e Projetos Educacionais.
Coordenação de Eventos.
Direção geral:
Biuna Bizerra
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026
Forró D'Ávila 2026 Adelmario, Alcymar e Devinho comandam noite de abertura do São Pedro de Dias d'Ávila