O humorista Tirullipa resolveu tomar uma atitude em relação a amizade com Gkay, sua amiga de longa data. Após ser expulso da Farofa, o influenciador decidiu deixar de seguir a famosa nas redes sociais.
A ação foi reparada pelos internautas nesta quinta-feira (8). Ainda na rede social, Tirullipa aproveitou para mandar uma indireta à Gkay sobre amizade de verdade. Segundo ele, amigos não deixam os outros errarem.
“Errar é humano, mas não deixe seus amigos errarem, e ajudem eles mesmo no erro, pois amigo de verdade não deixa o coleguinha para trás. Eu vou aprender a amar quem me ama de verdade, e vocês sim são meus verdadeiros amigos. Obrigada, meus fãs, por tudo", escreveu.
Assédios
Os casos de assédios foram registrados pelos convidados do evento durante uma dinâmica. Tirullipa desamarrava os sutiãs das mulheres nas brincadeiras, deixando-as quase nuas na frente das câmeras e das pessoas que assistiam as brincadeiras.
Depois de uma repercussão negativa na web, a organização do evento decidiu expulsar o artista.
Luto Morre Juarez Machado, pioneiro do desenho de humor na televisão brasileira, aos 85 anos
Resultado Eleitoral De Datena a Inês Brasil: veja quantos votos os famosos tiveram nas Eleições 2026
Cultura Maestro Roberto Tibiriçá morre aos 72 anos em São Paulo
Música Di Jair lança novo single autoral e transforma afeto e saudade em canção de MPB
Fim Grávida, esposa de repórter da TV Bahia anuncia fim do casamento
Segurança Online WhatsApp lança novos controles parentais para adolescentes no Brasil; saiba como ativar