Um dos homenageados na 3ª Edição do Prêmio É Destaque foi o comandante da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar o Major da PM Jorge Ramos. O Major Ramos recebeu o prêmio Destaque Segurança Pública pelo trabalho realizado no município de combate ao tráfico de drogas e redução dos Crimes Violentos Letais e Intencionais.
Na solenidade que ocorreu na quinta-feira (15) no Espaço Aguiar, o Major ao lado de sua esposa recebeu a honraria. “Este prêmio que ora recebo, fruto do reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na prestação do serviço de segurança pública no município de Dias d’Ávila, tenho por obrigação que dividi-lo, com todos os meus policiais militares da 36ª CIPM, sobretudo, pelo comprometimento, pela entrega e pela singular e elevada capacidade técnica, que reunidas, demonstram estarem sempre de prontidão para atenderem a comunidade diasdavilense”, ressalta.
É DESTAQUE
O evento promovido pelo Mais Região tem como objetivo reconhecer, valorizar e celebrar o desenvolvimento de empresas, profissionais e pessoas inspiradoras, que também impulsionam o crescimento da cidade. Além de pessoas importantes que prestam serviço ao município, 61 categorias do comércio foram premiadas.
Regularização fiscal Dias d’Ávila lança REFIS 2026 com descontos de até 100% em juros e multas
No Genaro PM apreende drogas, balança de precisão e simulacro de arma em Dias d'Ávila
Dias d’Ávila Justiça rejeita ação de servidores da Câmara que alegavam perseguição política na gestão de Renato Henrique
Na Concórdia PM apreende drogas e equipamentos após confronto em Dias d’Ávila
Destaque Nacional Ciclista de Dias d’Ávila conquista ouro e bronze nos Jogos da Juventude 2026
Trânsito Caminhão se envolve em acidente na BA-093, em Dias d’Ávila; não há registro de feridos