Um dos homenageados na 3ª Edição do Prêmio É Destaque foi o comandante da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar o Major da PM Jorge Ramos. O Major Ramos recebeu o prêmio Destaque Segurança Pública pelo trabalho realizado no município de combate ao tráfico de drogas e redução dos Crimes Violentos Letais e Intencionais.
Na solenidade que ocorreu na quinta-feira (15) no Espaço Aguiar, o Major ao lado de sua esposa recebeu a honraria. “Este prêmio que ora recebo, fruto do reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na prestação do serviço de segurança pública no município de Dias d’Ávila, tenho por obrigação que dividi-lo, com todos os meus policiais militares da 36ª CIPM, sobretudo, pelo comprometimento, pela entrega e pela singular e elevada capacidade técnica, que reunidas, demonstram estarem sempre de prontidão para atenderem a comunidade diasdavilense”, ressalta.
É DESTAQUE
O evento promovido pelo Mais Região tem como objetivo reconhecer, valorizar e celebrar o desenvolvimento de empresas, profissionais e pessoas inspiradoras, que também impulsionam o crescimento da cidade. Além de pessoas importantes que prestam serviço ao município, 61 categorias do comércio foram premiadas.
Ação social Polo da Gente beneficia 1.325 pessoas com melhorias em entidades de Camaçari e Dias d’Ávila
Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)