O ator Pedro Paulo Rangel morreu na madrugada desta quinta-feira, 21, aos 74 anos. A informação foi confirmada pela família.
O artista, que tinha mais de 50 anos de carreira e diversos papeís marcantes em novelas da Globo como "Gabriela" e "Vale Tudo", estava internado em um hospital do Rio desde o dia 30 de novembro para tratar um quadro de enfisema pulmonar e doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), com a qual convivia desde 2002 por conta do tabagismo.
Nascido em 1948, Pedro Paulo Rangel estreou na Globo em 1972 na novela "Bicho do Mato". Três anos depois, marcou época ao protagonizar o primeiro nu masculino da história da televisão brasileira na novela "Gabriela", onde fez o papel de Juca Viana.
Seu último papel na emissora foi em 2013 na série "O Dentista Mascarado" (2013).
Luto Morre Juarez Machado, pioneiro do desenho de humor na televisão brasileira, aos 85 anos
Resultado Eleitoral De Datena a Inês Brasil: veja quantos votos os famosos tiveram nas Eleições 2026
Cultura Maestro Roberto Tibiriçá morre aos 72 anos em São Paulo
Música Di Jair lança novo single autoral e transforma afeto e saudade em canção de MPB
Fim Grávida, esposa de repórter da TV Bahia anuncia fim do casamento
Segurança Online WhatsApp lança novos controles parentais para adolescentes no Brasil; saiba como ativar