Um homem foi preso com drogas nesta segunda-feira (26), em Dias d’Ávila. De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado de tráfico de drogas identificado pelas inicias J.E.S.L foi abordado durante operação promovida por policiais da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar no bairro Santa Terezinha.
As guarnições chegaram à Rua José Quirino de Almeida por volta das 10h da manhã, atendendo denúncia sobre um suspeito vestindo um moletom vermelho e carregando consigo uma mochila, que estaria traficando drogas na região.
Ao ser avistado, o suspeito tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais militares, que o prenderam em flagrante delito. Com o criminoso foram encontradas 10 porções de maconha e 30 embalagens contendo cocaína, além de trezentos reais em espécie. O homem foi conduzido à 25ª Delegacia Territorial para ratificação da prisão.
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026
Forró D'Ávila 2026 Adelmario, Alcymar e Devinho comandam noite de abertura do São Pedro de Dias d'Ávila