A Câmara de Vereadores de Dias d’Ávila aprovou nesta segunda-feira (16) durante a primeira Sessão Extraordinária de 2023 um projeto de lei de autoria do executivo. A matéria foi aprovada em 1º turno.
Por 11 votos contra 4, a PL 01/2023 estima a receita fixa as despesas do município de Dias d’Avila para o exercício financeiro de 2023 foi aprovado e segue para segunda votação nesta terça-feira (17).
O presidente da Casa Legislativa, vereador Júnior do Requeijão, avaliou como positiva a votação. “O projeto é o remanejamento do exercício financeiro de 2023. Aprovamos 60% e da para o prefeito governar e com a competência que tem tenho certeza que vai fazer um bom governo”, ressalta.
Segundo o líder do governo Josemar (União Brasil), a pauta do dia foi importante para o município. “A discussão foi essencial para o planejamento e boa gestão do poder executivo com o povo de Dias d´Ávila”, pontua.
Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)
Educação Estudante de Dias d’Ávila é finalista do Concurso Cultural Jovem Jornalista 2026