A Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES) prorrogou o prazo para recadastramento dos estudantes já beneficiados com o Auxílio Transporte Universitário. Com a ampliação do prazo, os estudantes têm até esta quinta-feira (19) para entregarem a documentação comprovando a manutenção do vínculo estudantil.
O programa, regulamentado pela lei municipal nº 389/2013, concede ajuda financeira para estudantes que cumpram, obrigatoriamente, os seguintes requisitos: Residir no município de Dias d’Ávila por, no mínimo, dois anos; estar regularmente matriculado e frequentando Curso de Graduação Superior (com duração de pelo menos 1 ano) em outro município.
O atendimento é feito das 8h às 12h e das 13h às 16h. O edital, a relação de documentos e o formulário de recadastramento estão disponíveis no site da prefeitura.
Ação social Polo da Gente beneficia 1.325 pessoas com melhorias em entidades de Camaçari e Dias d’Ávila
Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)