Pela quarta vez, Léo Santana comanda o Arrastão do Bonfim em Mata de São João. Em um trio elétrico, o cantor e compositor Léo Santana fará um percurso de quase 3,5 km, do Parque da Cidade até o Largo do Bonfim.
Animação e muita música é o que promete o ex-vocalista do Parangolé.
Confira as últimas 10 atrações da Lavagem do Bonfim:
2020 - Parangolé (Tony Sales)
2019 - Psirico
2018 - Bell Marques
2017 - Léo Santana
2016 - Bell Marques
2015 - Psirico
2014 - Saulo
2013 - Parangolé (Léo Santana)
2012 - Timbalada
2011 - Parangolé (Léo Santana)
Festa do Bonfim
A manifestação popular, que acontece no município há 265 anos, conta com a devoção dos fiéis que participam da festa religiosa durante a novena. Baianas, carros de boi, charangas e grupos afros que, num ritual de tradição, fé e alegria, saem em cortejo para realizar a lavagem na frente da igreja, na manhã deste domingo (05).
Era Uma Vez…Brasil Estudantes de Camaçari e Mata de São João vivenciam história da Independência da Bahia em projeto de imersão cultural
Rito Cívico Mata de São João abre celebrações do 2 de Julho com revezamento do Fogo Simbólico
3 e 4 de julho Ceia Profética 2026 chega à 2ª edição e deve reunir milhares de fiéis em Praia do Forte
Nesta terça (30) Mais de 100 atletas participam do revezamento do Fogo Simbólico do 2 de Julho em Mata de São João
Mata de São João Prefeito Bira faz balanço positivo do São João de Mata e destaca organização da cidade
Mata de São João BPATAMO apreende drogas, simulacro de arma e prende suspeito durante ação em Curralinho